Retrospectiva 2014

                                                        Qual o parâmetro que delimita uma família? O nosso, é o afeto que nos afetou.

Em 2014 estivemos na Creche da Ufba, Legião da Boa Vontade (LBV) e Escola Municipal Paroquial da Vitória. Foram diversos contos desenvolvidos sempre com suporte dos recursos técnicos e criativos. Contos como: Lili Trancinhas (adaptação de Cachinhos Dourados), Menina Bonita do Laço de Fita, A Porquinha Chiquita, Amigos de Repente e O Canto Mais Lindo que já se Ouviu.


 


E foi com alguns desses contos que marcamos presença pela primeira vez em outros espaços. Foram eles: Festa Literária Internacional da Chapada Diamantina, Centro Cultural da Câmara Municipal, na solenidade do Tribunal Regional Eleitoral (culminância do projeto "Eleitor do Futuro") e ainda apresentações de encerramento nos espaços que já marcamos presença constantemente.

"Eu estou refletindo até agora porque foi uma experiência indescritível pra mim" (Ramon Maia)
"A força do trabalho foi muito importante, que pudemos ver pela recepção das pessoas" (Paulo Bassan)
"Nessa FLICH eu descobri que o ápice é você muitas vezes assistir os seus amigos" (Rosselinni Muniz)
"Eu me senti muito honrada por todos terem me incluído como parte desta família" (Izabella de Azevedo)
"Inicialmente só tinha eu e Clarissa, depois que veio Rosselinni e com o tempo, uma família grande assim, não tem explicação" (Dielma Castro)
"Eu espero que esse grupo permaneça assim, unido e acho que o começo foi muito bom" (Leyde Gomes)
"Foi muito bom ir lá na frente apresentar, contar histórias lá em Lençóis" (Olga Ribeiro)
"Estar apresentando com um grupo muito focado, que já está trabalhando há um tempo é muito especial" (Flávio Lima)

Esses foram alguns dos depoimentos feitos por integrantes do grupo quando ainda estávamos voltando da Chapada Diamantina.

Em tempo a família Canto do Conto agradece a todos os parceiros, familiares, amigos e colegas que estiveram presentes neste ano de 2014 e acompanharam o sucesso deste grupo.

Desejamos um 2015 ainda melhor. Que seja ainda mais produtivo, de união, amor, saúde e dinheiro no bolso. Que estejamos ainda melhor neste novo ciclo que se inicia. 


*Lembrando que teremos um tempinho de recesso, aquela pausa para recarregar as baterias! Em breve voltaremos com novidades, combinado?







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: